Thursday 10 August 2017

Forex Trading In Pakistan Bloco De Facebook


Forex Made Millionaire Thread for Blog Swing Trades Oi comerciantes, obrigado por me juntar neste novo tópico. Bem, esteja usando o tópico para discutir as oportunidades de comércio que eu tenho detalhadas no meu blog: forexmademillionaire A maioria dos negócios são negociações de swing, então, se você é um scalper, este provavelmente não é o fio para você. Meus objetivos para este tópico são os seguintes: 1) Fornecer um local central para atualizar negócios ao vivo que estavam trabalhando e análise contínua. Em geral, não atualizo o blog depois que um comércio foi publicado lá, mas eu gosto de ter um lugar onde eu possa atualizar em tempo semi-real e manter todos informados. 2) Reúna um grupo de comerciantes de mentalidade semelhante que gostam de negociar swing para maiores lucros alvo. 3) Aprenda uns com os outros e torne-se melhores comerciantes. Isso significa que forneça análises sólidas, gráficos e diferentes modos de pensar. Trolls e aqueles que explodem previsões sem análise não serão tolerados. 4) Faça muito dinheiro e divirta-se. Eu gosto de contribuir para a comunidade aqui, desde que seja divertido. Se deixar de ser divertido, deixarei de contribuir. Vamos fazer deste um fio divertido, onde iniciantes são bem-vindos e os trolls são descartados rapidamente. O tópico se concentrará em cinco pares de moedas: EURUSD, USDCAD, USDJPY, GBPUSD e GBPJPY. Uma das (muitas) razões que os comerciantes falham é porque eles correm de um par para o próximo em busca de oportunidades comerciais. Para mim, isso é ruim por uma série de razões: 1) Ensina-lhe que é sempre um comércio a ser tido quando a realidade às vezes não existe e é melhor sentar-se bem 2) Não ensina disciplina que falta em quase todos os comerciantes (Muitas vezes eu incluído) 3) Nunca permite que você consiga sentir os refluxos e os fluxos dos pares em que você foca (porque você não tem foco). Cada par tem seu próprio ritmo e diferenças na resposta aos níveis técnicos, etc. Como você consegue conhecê-los intimamente se você estiver negociando todos. Essas são as razões pelas quais eu costumo manter meus pares limitados aos cinco acima e, geralmente, não vai ser comercial Mais de três por vez (devido a razões de exposição excessiva). Por favor, respeite isso e apenas publique ideias e configurações em torno desses cinco pares. Ansioso para este check-out meu blog: forexmademillionaire dot com soa bem, boa sorte, eu estou assistindo esse tópico. Quaisquer dicas sobre o USDJPY - parece uma boa estrela de tiro duplo e também com as notícias do Japão govermant ontem - qual é a sua opinião sobre isso que eu não gosto do USDJPY. Menciono brevemente enquanto falo sobre GBPJPY no meu post amanhã (perspectiva semanal). Mas há algumas áreas de resistência loucas que estavam fazendo um obstáculo novamente. Além disso, eu não confio em ações, e se o tanque de ações USDJPY irá com ele. Por último, as taxas negativas no Japão, penso, poderiam acabar sendo uma decepção. As pessoas esperavam mais QE. Eu esperava mais acompanhamento na semana passada no anúncio da taxa, mas não vimos isso. Confira meu blog: forexmademillionaire dot com AU Fundamentalmente. USD é o grande menino no bloco, apenas elevou as taxas e procurará fazê-lo novamente em março (talvez), as taxas mais baixas do JPY apenas cimentaram isso. O AUD será arrasado mais baixo com a economia chinesa e a guerra cambial ocorrendo entre a China eo Japão. Techs. O 1º gráfico é o 30M. Rejeição perfeita da global 618 fib na recente quebra da consolidação maior. Além disso, a rejeição do canal superior ascendente e a saída recente da zona de sobrecompra no RSI. O movimento das frides de alta a baixa foi de aproximadamente 83 pips. Grandes gráficos e pensamentos. Heres meu gráfico AUDUSD: Imagem anexada (clique para ampliar) Claramente em uma tendência de baixa. Dito isto, não costumo trocar esse par. Não se move rápido o suficiente para o meu gosto, o que não é um problema para mim se eu estiver tomando uma posição longa. Mas o revezamento premium em shorts é brutal. Para o meu estilo, eu gosto de utilizar TPs maiores. Segurar AUD shorts por um longo período de tempo custa muito demais para ser um comércio atraente para mim. Confira meu blog: forexmademillionaire dot com Grandes gráficos e pensamentos. Heres meu gráfico AUDUSD: Claramente em uma tendência de baixa. Dito isto, não costumo trocar esse par. Não se move rápido o suficiente para o meu gosto, o que não é um problema para mim se eu estiver tomando uma posição longa. Mas o revezamento premium em shorts é brutal. Para o meu estilo, eu gosto de utilizar TPs maiores. Segurar AUD shorts por um longo período de tempo custa muito demais para ser um comércio atraente para mim. Eu concordo 100 sobre a velocidade e rollovers. A menos que o movimento seja tão limpo como parece ser, entre e sai do movimento com o dia. E provavelmente irá descer (se o mercado concordar comigo). No máximo, eu vou aguentar por 2 dias e por isso preciso ver uma jogada séria no primeiro dia, sem níveis claros de resistência de suporte no futuro próximo. Eu não gosto dos longos USDJPY. Menciono brevemente enquanto falo sobre GBPJPY no meu post amanhã (perspectiva semanal). Mas há algumas áreas de resistência loucas que estavam fazendo um obstáculo novamente. Além disso, eu não confio em ações, e se o tanque de ações USDJPY irá com ele. Por último, as taxas negativas no Japão, penso, poderiam acabar sendo uma decepção. As pessoas esperavam mais QE. Eu esperava mais acompanhamento na semana passada no anúncio da taxa, mas não vimos isso. Oi, Geppy, você estará atualizando seus negócios neste tópico, e não o seu blog depois de publicar o seu negócio em seu blog. Tenho um lapso de lapso horrivelmente lento, o que dificulta a abertura de muitas janelas por vez. Minha primeira compra com meu lucro depois de alcançar meu investimento inicial e, em seguida, alguns, será um computador mais rápido com uma tela maior. Muito obrigado por publicar. Hey Sclipp, sim vou publicar a análise de comércio mais profunda no meu blog e depois atualizar esse tópico. É muito difícil publicar publicações no blog para apenas pequenas atualizações e vibrações. Feliz, você está se juntando a nós. Olá, eu simplesmente vi seu novo tópico. Parabéns. Então acho que vamos passar mais tempo neste oneRookie Talk Forum Ok, e sobre isso: se uma criatura existe, certamente significa que não pode ser extinta. A Sibéria pode ser uma grande área não descoberta, mas a falta de evidência é. R: Eu fiz 4,7 milhões no ano passado, especulando sobre usdjpy Q: Você pode provar isso: Eu posso mostrar-lhe minha captura de tela da curva de equidade. P: Isso não é bom. Tornei-me rentável depois de puxar meu traseiro para a engrenagem e percebi que simplesmente não estava trabalhando o suficiente. Eu pensei que poderia abrir um gráfico, responder em alguns indicadores ou. A guia do jornal não está no lado do corretor. Ótimo conselho, comércio contra a tendência. Eu adoro forexfactory

No comments:

Post a Comment